Pesquisar

Que energia você tem atraído para a sua vida?

Compartilhe post

Energia

Você já ouviu aquela famosa frase “você atrai o que transmite“?

A grande maioria das pessoas acredita que isso seja como uma espécie de mágica, uma técnica secreta para atrair tudo o que se deseja na vida. No entanto, poucos percebem que isso vai muito além de uma “fórmula mágica” ou apenas pensamento positivo.

Todo ser humano possui magnetismo e está atraindo continuamente exatamente a mesma frequência do seu próprio campo vibracional, é o que chamamos de magnetismo pessoal.

O fato é que esse magnetismo pessoal não está relacionado apenas a pensar e atrair coisas boas. Afinal, nosso campo energético é como um imã; estamos emanando vibrações e atraindo o tempo todo energias de mesma frequência, sejam elas boas ou ruins.

Neste artigo, vou mostrar a você como a sua energia afeta diretamente os resultados que você experimenta na vida e como é possível alterar seu padrão vibratório para alcançar melhores resultados!

Acompanhe a leitura!

O magnetismo pessoal

Agora, vou explicar, na prática, como funciona o nosso magnetismo pessoal. Vamos lá?

Imagine-se por um instante como um rádio que emite uma estação tocando diferentes músicas. Se você gosta de músicas alegres, sintoniza a estação correspondente, e se prefere músicas tristes, busca outra estação com esse tipo de música, certo?

Nosso magnetismo pessoal funciona de maneira semelhante. Se você se sente bem, otimista e confiante, atrai coisas boas e positivas para sua vida, como oportunidades e pessoas que apreciam sua companhia. Contudo, se está sempre envolvido pela inveja e permanece ansioso, negativo e preocupado, acabará atraindo mais desse padrão para sua vida.

Esse princípio se aplica a todas as áreas, seja saúde, relacionamentos ou mesmo na vida financeira.

Se você emana uma energia de escassez e falta, por exemplo, inevitavelmente atrairá mais escassez e falta para sua vida, refletindo-se em acumulação de dívidas e falta de novas oportunidades.

Por outro lado, ao irradiar uma energia de abundância, gratidão e confiança, você atrairá essas mesmas vibrações de volta para sua vida. Isso pode se manifestar em oportunidades financeiras inesperadas, aumento dos ganhos e uma sensação geral de felicidade e realização.

Perceba como o magnetismo pessoal não se limita a atrair apenas coisas boas. Nosso campo energético atua como um imã, emitindo vibrações e atraindo energias de mesma frequência.

A energia que você emana é o que chamamos, neste trabalho, de Arquétipo.

Entendendo os Arquétipos: A energia que molda sua realidade

Energia

Quando abordamos o conceito de Arquétipo, algumas pessoas ainda podem não compreender ou ter dúvidas sobre sua definição. No entanto, podemos resumir de forma muito simples: trata-se da energia que você transmite para o mundo.

Pense no seu Arquétipo como a “assinatura energética” que você carrega consigo. Essa energia tem o poder de atrair situações, oportunidades e pessoas que estão em sintonia com ela.

Por exemplo, se você vive o Arquétipo do Curador, sua energia está repleta de compaixão, cuidado e empatia. Isso, consequentemente, o guiará para situações onde você pode oferecer apoio e cura para aqueles que precisam.

Contudo, lembre-se: assim como sua energia atrai tudo que está na mesma vibração que você, ela também pode afastar o que não está alinhado ao seu Arquétipo.

É aí que entra a importância de descobrir qual é o seu Arquétipo. Essa descoberta permite gerir essa energia de maneira consciente e, assim, cocriar a vida que se deseja.

Reflexão

Então, de maneira resumida, compreendemos que a energia que você emana por meio do seu Arquétipo exerce um impacto profundo no ambiente ao seu redor, moldando, consequentemente, os resultados que você experimenta na vida. 

Seu Arquétipo é uma representação simbólica do seu padrão mental de pensamentos, sentimentos e comportamentos, uma força invisível, mas poderosa, que influencia diretamente sua realidade.

Portanto, se você está insatisfeito com os resultados que tem obtido em sua jornada, é hora de refletir sobre seu padrão energético e realizar ajustes conscientes!

A boa notícia é que esse conhecimento está disponível para você. Após mais de 30 anos estudando esse tema, desenvolvi o Mapa Arquetípico, um verdadeiro guia que, por meio de uma série de perguntas, auxilia as pessoas a descobrirem qual Arquétipo mais lhes influencia.

Então, se deseja dar esse primeiro passo realizando seu Mapa Arquetípico, basta clicar no link abaixo.

Espero ter ajudado! 

Um grande abraço,

Mabel Cristina Dias – Artétipos

Esta gostando do post? Compartilhe nas suas redes

Inscreva-se em nossa newsletter e receba conteúdos gratuitos sobre os temas.